Notícias

Sub-15 da Futel disputa semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal neste fim de semana

Quadrangular será realizado de sexta-feira (18) a domingo (20), em Belo Horizonte
18 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A equipe sub-15 de alto rendimento da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputa, neste fim de semana, a fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal. Os jogos serão entre os dias 18 e 20 de fevereiro, no Ginásio da AABB, em Belo Horizonte, contra o Pro Humanos/ Uberlândia Academy, a Associação Atlética Banco do Brasil e o Olympico Club (confira a tabela abaixo).

Esta fase ocorre como quadrangular, ou seja, todas as equipes se enfrentam e as duas primeiras colocadas se classificam para a fase final. “O time tem treinado três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, no Poliesportivo Patrimônio, e está bem forte. A expectativa é a melhor possível, pois os atletas estão entrosados e determinados a buscar a classificação para a final”, ressaltou o coordenador de futsal da Futel, o profissional de educação física Raphael Oliveira.

Sub-11

No último fim de semana, o sub-11 da Futel também disputou a fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal. A equipe foi desclassificada após sofrer derrotas para o Catiguá Tênis Clube, por 3 a 2, e para o Pro Humanos/ Uberlândia Academy, por 4 a 0, e vencer a Associação Desportiva Uberlândia Futsal, por 7 a 4.

Fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal

Categoria sub-15 (jogos no Ginásio da AABB, em Belo Horizonte)

Dia 18, às 19h15

Futel/ PMU/ UTC x Pro Humanos/ Uberlândia Academy

Dia 19, às 19h

Futel/ PMU/ UTC x Associação Atlética Banco do Brasil

Dia 20, às 11h

Futel/ PMU/ UTC x Olympico Club

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também