Notícias

Prefeitura recebe até sexta (25) inscrição de empreendedores para exposição na Femec 2022

Poderão expor produtos em espaço oficial da Prefeitura de Uberlândia agroindústrias de pequeno porte e da agricultura familiar e startups focadas no setor
21 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Para apoiar o fortalecimento da agroindústria de pequeno porte e startups focadas em tecnologia no campo, a Prefeitura de Uberlândia vai disponibilizar um espaço de exposição na Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) 2022. Por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI), estão abertos dois chamamentos públicos para participação no evento de forma voluntária, sem contrapartida financeira.

Os interessados têm até as 18h da próxima sexta-feira (25) para se cadastrarem via preenchimento de formulário eletrônico e apresentação de documentos. (Confira aqui os chamamentos 001 e 002/2022 SMAEI)

Como participar

O chamamento 001/2022 SMAEI é voltado para agroindústrias rurais de pequeno porte ou agroindústrias rurais de pequeno porte da agricultura familiar. Para a exposição dos produtos desse segmento, a Prefeitura vai disponibilizar local e ponto de energia. Para se habilitarem, os interessados devem preencher um formulário no seguinte link: https://bit.ly/3Bv5Row.

Já o foco do chamamento 002/2022 SMAEI são startups que desenvolvem produtos ou serviços tecnológicos direcionados ao agronegócio. Para esses empreendedores, a secretaria vai disponibilizar além do stand e do ponto de energia, internet, mesas e totens em formato padrão para todos. A inscrição também se dá por meio de um link. O formulário está hospedado em https://bit.ly/33me1Tm.

Edição 2022 da Femec

A Femec é um evento de comercialização de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio. As atividades vão acontecer entre os dias 22 e 25 de março no Parque de Exposição Camaru.

Neste ano, o tema da feira é “Agronegócio sustentável alimentando o mundo”. Em parceria com a gestão municipal, um dos assuntos em pauta é a utilização de pó de basalto como remineralizador de solo.

Serviço

O quê: chamamento público para exposição de produtos agrícolas e tecnologia para o agronegócio no stand da Prefeitura de Uberlândia na Femec 2022
Público-alvo: agroindústria de pequeno porte ou agroindústria de pequeno porte da agricultura familiar e startups voltadas para o agronegócio
Quando: inscrições vão até 18h do dia 25 de fevereiro
Como participar?
            – Para agroindústria de pequeno porte e da agricultura familiar, o formulário de inscrição está acessível pelo https://bit.ly/3Bv5Row
            – Para as startups, o link de inscrição é https://bit.ly/33me1Tm

Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também