Notícias

Inscrições para Copa Futel de Futsal são prorrogadas

Prazo limite de inscrições foi estendido para 3 de março
22 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) prorrogou as inscrições para as versões masculina e feminina da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto. Os interessados agora têm até 3 de março para entrar no site da Prefeitura de Uberlândia, baixar a ficha de inscrição (acesse aqui) e cumprir todos os requisitos exigidos no regulamento, disponível no mesmo endereço. Os documentos exigidos devem ser apresentados na sede da Futel, na Avenida José Roberto Migliorini, 850, das 8h às 12h. A competição será disputada entre março e julho deste ano.

“A Copa Futel é uma competição democrática, que abre espaço para jogadores de todos os níveis. Após dois anos sem a realização da competição, a expectativa é muito grande para este retorno”, observou o estudante Wesley Dias Oliveira, que disputará a competição pela segunda vez.

A idade mínima para participar da competição é 16 anos no masculino e 14 no feminino, sendo exigida a autorização autenticada em cartório e assinada pelos responsáveis para que os menores de idade.

“A Copa Futel é sempre muito aguardada, porque é um campeonato muito bom, que movimenta os quatro cantos da cidade. O nível é sempre elevado e com certeza este ano será muito disputada”, disse o motoboy Adelino Silva, que já disputou diversas edições da Copa Futel.

Congresso técnico

O congresso técnico da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto será realizado no dia 4 de março, com participação de representantes de todas as equipes inscritas. “Esse é um momento muito importante para acertar os últimos detalhes da competição e definir a tabela, os locais dos jogos e a data de início. O local e horário serão divulgados oportunamente”, disse o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Fiquem ligados!

Copa Futel de Futsal Adulto

Inscrições: De 21 de fevereiro a 3 de março

Congresso técnico: 4 de março

Idade mínima para participar: 16 anos no masculino e 14 no feminino

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também