Notícias

Secretária de Agronegócio, Economia e Inovação recebe título de cidadã honorária

Prefeito Odelmo Leão participou de cerimônia especial promovida pela Câmara nesta quarta-feira (23)
23 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Valter de Paula/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU

             A secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) Thalita Jorge recebeu, na noite desta quarta-feira (23), o título de Cidadã Honorária de Uberlândia. A honraria foi concedida, durante cerimônia na Câmara Municipal de Uberlândia, por indicação do vereador Antônio Augusto Gonçalves Goulart. O prefeito Odelmo Leão prestigiou a homenagem, assim como a secretária de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, e outros membros da gestão municipal.

            “A secretária Thalita aceitou o grande desafio de assumir uma super secretaria- resultado da junção das pastas de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária. Quando você assumiu, eu lhe disse que seria um desafio e, nesse curto período, ela já mostrou a que veio. Empresas já se instalaram e outras estão chegando. Na parte de agronegócio, ela a implementou várias inovações junto a seus colegas de trabalho. Por isso, entendo que a decisão da Câmara em homenageá-la foi bastante acertada. Parabéns”, disse Odelmo.

            Natural de Ituiutaba, Thalita Jorge é advogada. Antes de assumir a SMAEI, em maior de 2021, foi diretora geral da Superintendência de Água e Esgoto de Ituiutaba, diretora financeira do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia (Dmae) e executiva do Grupo BP, empresa global de energia.

            “É com muita honra e grande responsabilidade que recebo esse título de cidadania, em especial pelo que Uberlândia representa no cenário nacional. Eu retornei a essa cidade em 2021 com muita motivação para servir e contribuir com o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida. E sou muito grata ao prefeito Odelmo Leão pela oportunidade de trabalhar mais uma vez pelo município de Uberlândia”, declarou a secretária.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load