Notícias

Usuários poderão recarregar cartão do transporte público por meio de Pix

A recarga estará disponível em até 5 minutos após o pagamento nos totens de recargas ou até 24h nos ônibus, estações e terminais
25 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/ PMU

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) e em parceria com a Ubertrans, a associação das empresas do transporte coletivo urbano, tem uma novidade que vai facilitar a vida dos usuários do transporte municipal. É que a partir desta sexta-feira (25) é possível recarregar o cartão de forma online, utilizando o QR Code do Pix em qualquer aplicativo de banco ou outra instituição financeira.

A recarga é feita pelo link recargaonline.ubertrans.com.br, sendo creditada em até 5 minutos nos totens de recargas ou até 24 horas nos ônibus, estações e terminais. No site, o usuário também pode acompanhar o saldo do cartão e estipular quando será necessário fazer um novo pagamento.

Usuários poderão recarregar cartão do transporte público por meio de Pix 1
Foto: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/ PMU

A modalidade de recarga online está disponível para os tipos de créditos de pessoa física e estudante e pode ser utilizada em qualquer hora ou lugar. Desta forma, não é mais necessário andar com dinheiro para comprar créditos de transporte.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load