Notícias

Agendamento de quadras e ginásios da Futel pelo WhatsApp iniciam quinta (3)

Reservas gratuitas dos espaços devem ser feitas pelo WhatsApp (34) 997894420
2 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Começa a partir desta quinta-feira (3), um novo formato para agendamento dos ginásios do Poliesportivo Luizote de Freitas e do Núcleo Lagoinha e das quadras cobertas dos poliesportivos Canaã e Tancredo Neves para uso da comunidade.   apenas pelo WhatsApp (34) 99789-4420. Para reservar gratuitamente os espaços, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (34) 997894420, solicitar o formulário e preencher as informações solicitadas, como espaço requerido, data, horário de uso e modalidade que será praticada. Em seguida, a Futel emitirá um parecer favorável caso o horário solicitado esteja disponível.

            O diretor de esportes da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Emerson Brasileiro disse que este formato tem como principal objetivo facilitar a vida da comunidade. “No início de cada mês abrimos o período de reserva desses espaços para o mês todo, com solicitações atendidas por ordem de chegada. Com este agendamento via WhatsApp, o responsável virá ao escritório do Parque do Sabiá somente uma vez, para assinar o termo e pegar a autorização”, explicou.

O diretor geral da Futel, Edson Zanatta, também falou sobre o agendamento online. “As pessoas ganham tempo e, além disso, economizam com transporte. Os nossos ginásios receberam melhorias recentemente e oferecem todas as condições para a prática de atividades como futsal e vôlei”, observou.

Arena Park

Também nesta quinta-feira (3) as pessoas podem fazer o agendamento das quadras de areia da Arena Park, no Parque do Sabiá, para uso no sábado e domingo. O agendamento gratuito pode ser feito todas as quintas-feiras, das 9h às 16h, pelo WhatsApp (34) 99789-4420 ou pelo telefone (34) 3212-0614.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também