Notícias

Procon Móvel inicia atendimentos gratuitos no Pequis nesta terça (8)

Van estará estacionada na avenida Wilson Rodrigues da Silva, 91, na entrada principal do bairro
7 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

De terça (08) a sexta-feira (11) o Procon Móvel fará parada na avenida Wilson Rodrigues da Silva, 91, no bairro Residencial Pequis. O veículo itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia prestará atendimento gratuito aos moradores, sempre no horário de 12h às 17h. Não há necessidade de agendamento. Durante os atendimentos, os protocolos de biossegurança em vigor são respeitados.

O serviço oferece ao cidadão orientações nas relações de consumo, esclarecimento de dúvidas, abertura de reclamações e denúncias. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

As principais reclamações registradas dizem respeito a instituições bancárias, empresas telefônicas e lojas de departamento, sendo que o público que mais utilizou os serviços possui entre 31 a 60 anos .

Procon Móvel

O Procon Móvel é um programa itinerante de atendimentos à comunidade, que permite o órgão estar presente em diversos lugares de Uberlândia, principalmente nos mais distantes do Centro, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e nas principais praças. A base móvel é equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. O Procon de Uberlândia é o 2 o de Minas Gerais a implementar esse tipo de iniciativa.

O que: Procon Móvel
Onde: Avenida Wilson Rodrigues da Silva, 91, Pequis (entrada principal do bairro)
Quando: De terça (08) a sexta (11)
Horário: 12h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também