Notícias

Trabalho de pavimentação segue no bairro Morada dos Pássaros

Ruas e avenidas do bairro estão recebendo obras de infraestrutura do programa Uberlândia Integrada II
7 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/ Secretaria de Obras

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando mais uma etapa de pavimentação no bairro Morada dos Pássaros, na zona leste da cidade. A ação acontece dentro do programa Uberlândia Integrada II, levando asfalto para as vias do bairro, o que proporcionará a expansão da linha do transporte público. Recentemente, o trabalho de asfaltamento foi concluído nas ruas Adevair Alvarenga da Silva, José Lúcio da Cunha e Sebastião Assis. Nesta semana, estão em andamento o feitio de meio fio e sarjeta, e, após concluído, as bocas de lobo serão executadas.

Ao todo, já foram pavimentadas nove vias no bairro Morada dos Pássaros, totalizando mais de 19 mil metros quadrados e, para isso, foram utilizadas mais de 930 toneladas de massa asfáltica. Em relação à rede pluvial, mais de 1,6 mil metros já foram concluídos. Serão instaladas 39 bocas de lobo. Os calçamentos das áreas institucionais do bairro já chegaram à mais de 400 metros quadrados concluídos, o que corresponde a 30% das calçadas, o projeto prevê a construção de 1377,72 metros quadrados de calçamento.

Trabalho de pavimentação segue no bairro Morada dos Pássaros 1
Foto: Divulgação/ Secretaria de Obras

Uberlândia Integrada II

O Programa Uberlândia Integrada II já executou a pavimentação de mais de 20 bairros da zona urbana, além da zona rural. Um trabalho completo na infraestrutura dos bairros, garantindo conforto e, principalmente, segurança para os moradores. Uma vez que a melhoria contempla toda a estrutura de drenagem pluvial, meio-fio e sarjeta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também