Notícias

Congresso técnico define sistema de disputa da 25ª Copa Futel de Futsal

9 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A 25ª Copa Futel de Futsal Adulto será disputada por 39 equipes masculinas e 17 femininas. No masculino, as equipes serão divididas em sete chaves com cinco equipes e uma com quatro, classificando-se os três primeiros colocados para a segunda fase. Já no feminino serão três chaves com quatro equipes e uma chave com cinco, classificando-se 16 times para a fase seguinte (clique aqui https://www.uberlandia.mg.gov.br/prefeitura/orgaos-municipais/futel/competicoes-2/).

Durante o congresso técnico, realizado nesta terça-feira (8), foram apresentado os troféus que os campeões (masculino e feminino) receberão no final das competições, que têm previsão de início para a segunda quinzena deste mês.

“Fizemos o sorteio das chaves e já estamos com as duas tabelas esboçadas. Também aproveitamos o congresso técnico para esclarecer dúvidas dos representantes das equipes. O número de equipes inscritas no feminino supera os anos anteriores, e isso, mostra o crescimento da prática de futsal entre as mulheres em Uberlândia. Quanto ao masculino, temos equipes tradicionais e os principais jogadores de futsal da cidade. Com certeza esta é a série A do futsal uberlandense”, disse Emerson Brasileiro, diretor de esportes da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também