Notícias

Continua credenciando motoristas para transporte escolar municipal

Cadastro de reserva é mantido para possível expansão do atendimento com o retorno das atividades 100% presenciais
10 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação segue com importantes ações para atender os alunos da rede municipal de ensino neste retorno obrigatório das aulas presenciais. Para reforçar o cadastro de reserva de prestadores de serviço do transporte escolar, a pasta ressalta que o credenciamento destes profissionais continua aberto no Portal da Prefeitura.

“Pensando no bem-estar e segurança dos alunos, principalmente com o possível aumento de demanda após os dois anos que ficamos com atividades remotas e/ ou híbridas, estamos convidando os prestadores de serviço de transporte escolar do município a compor e renovar o nosso cadastro de reserva”, explica a secretária Municipal de Educação, Tania Toledo.

Desde 2019, a modalidade de contratação é individual. O cadastro pode ser feito para três lotes: Lote I, que atende a Zona Rural; Lote II, que são motoristas para transportar alunos com deficiência; e Lote III, com o transporte administrativo.

“Hoje o lote com maior possibilidade de expansão é o 1, que atende os alunos da Zona Rural. Com o retorno das aulas 100% presenciais, temos a expectativa de que a demanda para este público aumente e, assim, necessitaremos de mais motoristas, por isso estamos nos preparando”, conta a secretária.

O último credenciamento significativo de motoristas foi realizado em 2019 e segue aberto para formação de cadastro de reserva. Para se inscrever, o motorista precisa cumprir o estabelecido pelo Edital de Credenciamento 509-2018 e se credenciar clicando aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também