Notícias

Procon Móvel segue no Bairro Custódio Pereira até amanhã (25)

Serviço itinerante está estacionado na Praça da Independência, com atendimentos de 12h às 17h
24 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Até sexta-feira (25), os consumidores do bairro Custódio Pereira terão à disposição os serviços do Procon Móvel. O veículo de atendimento da Superintendência de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) segue na Praça da Independência, em frente à Escola Municipal Prof. Oswaldo Vieira Gonçalves. O atendimento acontece das 12h às 17h e não há necessidade de agendamento. 

No Procon Móvel, são disponibilizados serviços de orientação ao consumidor nas relações de consumo, esclarecimento de dúvidas, abertura de reclamações e denúncias. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Sete bairros já receberam a unidade móvel, incluindo a região Central. As principais reclamações registradas dizem respeito às instituições bancárias, empresas telefônicas e lojas de departamento, sendo que o público que mais utilizou os serviços possui entre 31 a 60 anos

O quê: Procon Móvel
Onde: Praça da Independência, no bairro Custódio Pereira (em frente à Escola Municipal Prof. Oswaldo Vieira Gonçalves)
Quando: Até sexta-feira (25)
Horário: 12h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também