Notícias

Uberlândia é uma das finalistas do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2022

Município está entre as 27 cidades selecionadas pela AMM ao se destacar com dois projetos nas áreas da Assistência Social e Saúde
26 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uberlândia se destaca e é finalista da 10ª edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal. Batendo recorde de projetos inscritos pelos municípios de Minas Gerais, a comissão de avaliação da premiação, promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), analisou os 421 projetos participantes desta edição, selecionando três projetos em nove eixos como Assistência Social, Cultura, Economia, Educação, Esporte, Governança, Meio Ambiente, Saúde e Turismo.

A cidade, sob a gestão do prefeito Odelmo Leão, está entre os 27 municípios criteriosamente selecionados, destacando-se na área de Assistência Social, com o projeto “Condomínio do Idoso” (clique aqui para saber mais), e na Saúde, com o projeto “Cuidando de pessoas com Diabetes Mellitus no município de Uberlândia”.

Para o chefe do executivo de Uberlândia, emplacar dois projetos na reta final do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2022 demonstra o comprometimento e a eficiência da equipe municipal. “São muitas cidades de Minas Gerais participando e mais de 400 projetos inscritos. Sermos finalistas em duas áreas, o que comprova a solidez e a competência dos programas que desenvolvemos e executamos em prol do nosso povo. Estamos orgulhosos porque Uberlândia ser selecionada já é um reconhecimento de todo Estado pelo trabalho que executamos”, ressaltou o prefeito Odelmo Leão.

A cerimônia de premiação que reunirá os gestores ou representantes das cidades finalistas acontecerá durante o 37º Congresso Mineiro de Municípios, em junho deste ano, ocasião em que será revelado os ganhadores do prêmio. Os três municípios de cada eixo premiado em primeiro lugar, além de receber um troféu, terão acesso, gratuitamente, a dois cursos do Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP), para dois servidores do município, até o final de 2022.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também