Notícias

Prefeitura traz palestra gratuita de Carima Orra em comemoração ao mês da Mulher nesta terça (29)

Influenciadora falará sobre a superação dos desafios da mulher; palestra gratuita acontecerá às 14h, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo
29 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Visando o fortalecimento da vigilância das violências contra à mulher e em comemoração ao mês da mulher, a Escola de Governo, ligada à Secretaria Municipal de Governo e Comunicação da Prefeitura de Uberlândia, traz, nesta terça-feira (29), mais um importante debate. Desta vez, foi convidada a influenciadora digital Carima Orra, que irá ministrar a palestra “Superando os desafios da mulher”.

O encontro, promovido pela Prefeitura de Uberlândia, ressalta a importância do empoderamento feminino e de reeducação da sociedade no combate aos diversos preconceitos.  O evento é gratuito e acontecerá às 14h, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo. As inscrições (credenciamentos) serão feitas a partir de amanhã (28), no próprio auditório.

Quem é Carima Orra

Nascida em São Paulo, com descendência libanesa, Carima Orra se define como “brasileira muçulmana” e pela internet, expõe o dia a dia da vida de uma mulçumana no Brasil, com milhares de seguidores.

Formada em pedagogia e com pós-graduação em gestão de pessoas, Carima alcançou grandes projeções com seu trabalho de compartilhar conhecimento e empoderamento feminino.  Com jeito leve, bem-humorada e didática, a influenciadora que conquistou o país, desmitifica preconceitos, muitas vezes vista como mulher oprimida e submissa pela religião islâmica.

Por meio das redes sociais, Carima cumpre seu papel no combate ao preconceito, incentivando a sociedade ao conhecimento, além de falar sobre sua experiência como mãe de três filhos. A influenciadora também foi a primeira mulçumana brasileira a participar de um Fashion Week em Miami.  

Prestigie!


O quê: Palestra “Superando os desafios da Mulher”
Quando: terça-feira (29), às 14h
Onde: auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo. Bloco 1 – Prefeitura de Uberlândia
Inscrições: Credenciamento no local. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também