Notícias

Começa amanhã 1ª edição do ano da Feira de Cultura

Evento ocorre entre as 17h e 22h desta sexta (1º) e sábado (2)
31 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A 1ª edição de 2022 da Feira de Cultura, promovida pela Prefeitura de Uberlândia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, terá início nesta sexta-feira (1º) e vai das 17h às 22h. O evento reunirá dezenas de expositores no Centro Municipal de Cultura (CMC). A entrada é franca, com encerramento no sábado (2), também das 17h às 22h.

A Feira será marcada por diversas atrações culturais como arte, artesanato, manualidades, jardinagem, delícias gastronômicas e literatura. Os expositores foram selecionados por meio de edital que foi publicado no início do mês. De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Mônica Debs, até o fim do ano acontecerão mais três feiras, em julho, outubro e dezembro.

O evento terá um palco móvel e exibições no Cineteatro Nininha Rocha, além de um espaço para a venda de produtos locais. Entre os destaques da 1ª edição da Feira de Cultura está o projeto “Sintonia Cultural – Conexão Uberlândia Índia”, apoiado pela secretaria por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic) e que vai levar parte das suas atividades para a programação. O projeto está em sua 2ª edição e acontece entre os dias 30 de março e 3 de abril promovendo palestras, dança, meditação, show musical, teatro e feira.

Além disso, o Sintonia Cultural levará a Feira Indiana para a Feira de Cultura e outras apresentações, como o show de mantras com o grupo Alimento dos Deuses, a palestra online sobre plantas indianas no Brasil, técnicas de respiração e meditação e oficina de Dança Odissi.

Confira!
O quê: 1ª edição 2022 da Feira de Cultura
Quando: dias 1º e 2 de abril, das 17h às 22h
Onde: Centro Municipal de Cultura
Valor: Gratuito

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também