Notícias

Dmae recebe representantes da SAAE de Buritizeiro

Visita técnica teve por objetivo conhecer o tratamento de água da autarquia, estrutura da sede e serviços de manutenção
4 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto recebeu nesta segunda-feira (04), uma visita técnica de representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Buritizeiro. O objetivo da equipe foi conhecer os serviços de saneamento do Dmae, como estação de tratamento de água, manutenções nas redes de água e esgoto e estrutura da sede.

O diretor geral do Dmae, Adicionaldo dos Reis Cardoso, destacou aos visitantes os serviços de abastecimento da autarquia, que conta com três estações de tratamento de água e a distribuição em 100% da cidade. Também falou sobre o tratamento de esgoto com mais de 70 estações elevatórias e cobertura da coleta seletiva na cidade que já alcança 85%. “Estamos muito satisfeitos em apresentar nossa estrutura e contribuir com nossa experiência para os serviços de saneamento nos municípios de Minas Gerais”.

Dmae recebe representantes da SAAE de Buritizeiro 1

De acordo com o diretor da SAAE, Romeu Pereira, a visita buscou conhecer o trabalho do Dmae no atendimento à população de Uberlândia. “Viemos a Uberlândia pela referência em saneamento nos níveis estaduais e federais e queremos aplicar algumas melhorias em nossa cidade. 

Também acompanharam a visita pela SAAE, Alcides Aparecido Pacheco Moreira e Cássio Dener dos Reis Santos. Além de se reunir com os diretores geral, adjunto e técnico, os representantes visitaram a Estação de Tratamento de Água Capim Branco e os setores de manutenção de água e esgoto da autarquia.  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também