Notícias

Estilos de graffiti é tema da nova exposição no foyer do Dmae

Alexandre Geleia expõe obras de caricaturas e que envolvem a criação do universo 3D digital
4 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O graffiti está nos muros, paredes e metrôs de todo o mundo. Agora, também está no espaço cultural do Dmae através da exposição ‘Estilos’ de Alexandre Brésio, conhecido como Geleia. Os contribuintes que procuram o atendimento da autarquia podem conferir as obras, a partir desta semana, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.

A mostra conta com oito painéis e um totem para foto. De acordo com Geleia, a proposta é abordar o graffiti no formato de letras 3D Wildstyle, mostrando personagens através do trabalho de caricatura e criação do universo 3D digital.

Em seu processo criativo, Geleia conta que se inspira nas diferentes artes gráficas e cinematográficas, de forma a construir seu estilo próprio de personagens e artes. “O graffiti pode ter vários estilos e cada artista utiliza diferentes ferramentas e habilidades para expressar sua arte e seu universo”.

O artista

Estilos de graffiti é tema da nova exposição no foyer do Dmae 1

Alexandre Brésio atua há 15 anos produzindo graffiti no estilo 3D Wildstyle, personagens e imagens digitais como ilustrações, caricaturas e projetos 3D. Ele tem formação em graffiti, aerografia e design gráfico e hoje atua como diretor de arte em uma agência de marketing.

Prestigie!

O quê: Exposição artística “Estilos”

Onde: Foyer do Dmae (avenida Rondon Pacheco, 6.400, Bairro Tibery)

 Quando: 04 a 29 de abril

 Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também