Notícias

Stand da Prefeitura gera expectativa de receita de mais de R$ 1 milhão

Encontro serviu para mostrar os resultados obtidos e analisar as ações desenvolvidas pelas startups durante a Feira do Agronegócio Mineiro
4 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, promoveu, na tarde desta segunda-feira (4), em sua sede administrativa, um encontro com representantes de startups que participaram da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) 2022, no stand da Prefeitura e do Sebrae Minas. Na oportunidade, foram apresentados os resultados da participação das startups na Femec que gerou, em expectativa de negócios, mais de R$ 1 milhão.

“Fiquei muito feliz com a participação da Prefeitura na Femec. Em relação às startups, fizemos um bate-papo hoje para entender o que elas acharam. O resultado foi extremamente positivo, 100% delas gostariam de estar conosco na Femec do ano que vem”, destacou a secretária da pasta, Thalita Jorge.

Entre os 14 representantes das startups no encontro, marcou presença o diretor comercial da Web Rota, Dênis Santos, startup do sistema de gestão de frota integrada, que estava no stand da Prefeitura de Uberlândia durante a 9ª edição da Femec. “Vejo essa iniciativa da Prefeitura de Uberlândia como fundamental. Realmente conectando as startups com seus negócios, com as suas inovações, valorizando o ecossistema de inovação da nossa região e o mercado. O encontro de hoje foi produtivo para sabermos os resultados obtidos e mostrarmos quais as nossas sugestões de melhorias de curto a médio prazo”, pontuou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também