Notícias

Futel abre inscrições gratuitas para Corrida do Trabalhador na próxima semana

Prova será disputada na pista do Parque do Sabiá, no dia 1° de maio, com percurso de 5 km
5 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abrirá, na próxima segunda-feira (11), as inscrições para a Corrida do Trabalhador, prova que será disputada na pista do Parque do Sabiá, no dia 1° de maio, com percurso de 5 km. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.timeaction.com.br ou no Espaço Saúde, no Parque do Sabiá (próximo à entrada do Tibery), das 7h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 14 de abril ou até o preenchimento das 500 vagas disponibilizadas.

Segundo o coordenador de corridas da Futel, Robson Medeiros, todas as pessoas com idade mínima de 14 anos em condições físicas adequadas para correr todo o percurso podem se inscrever. “A prova é aberta a todos os interessados e não tem custo algum para os competidores. Vale lembrar, no entanto, que no caso de menores de idade, é necessário que um responsável preencha o formulário de autorização no Espaço Saúde”, afirmou.

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus. Já os três primeiros colocados de cada faixa etária receberão mini troféus. Além disso, todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.

“Depois de dois anos sem a realização da Corrida do Trabalhador, por conta da pandemia da Covid-19, a prova volta a acontecer em 2022. A expectativa é excelente e esta é uma grande oportunidade para toda a população, já que é uma competição de alto nível, muito bem organizada e com todos os custos arcados pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Corrida da Infantaria

Também estão abertas as inscrições para a Corrida da Infantaria (primeira etapa do Circuito de Corridas da Futel em 2022), que será realizada em parceria com o 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (36º BIMEC), no dia 29 de maio.  A prova terá percurso misto (asfalto e terra) de 7 km, com saída do pátio do 36° BIMEC, na Avenida Aspirante Mega, nº 731, no bairro Jaraguá, às 8h.

A corrida é voltada a pessoas de ambos os sexos, que serão divididas em 12 categorias, de acordo com a faixa etária (que vai de 16 a mais de 70 anos). As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio, presencialmente, no Centro de Treinamento Danilo Faria, na Rua Patrulheiro Osmar Tavares, nº 380, no bairro Santa Mônica, ou pela internet, pelo site www.timeaction.com.br .

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load