Notícias

Instalação de novo trecho de adutora foi concluído na Rondon Pacheco

Trânsito está liberado parcialmente; recomposição asfáltica está sendo executada nesta sexta-feira (8)
8 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) concluiu, na manhã desta sexta-feira (8), a instalação do trecho final de 25 metros da nova tubulação na avenida Rondon Pacheco em frente ao Centro de Tecelagem. Nesta manhã, as equipes trabalham na recomposição asfáltica e o trânsito está liberado parcialmente. A próxima etapa será a interligação da nova adutora na rede existente. A diretoria técnica planeja ativar a nova adutora na última semana de abril.  

 O diretor geral do Dmae, Adicionaldo Dos Reis Cardoso, destacou que a instalação do trecho final foi concluída com êxito. “As equipes do setor de obras estão de parabéns, finalizamos esta etapa da instalação dos 1,2 mil metros e 570 mm, da nova adutora. Assim, com a interligação já planejada, vamos garantir a segurança do abastecimento para os bairros atendidos por este sistema, reduzindo de forma significativa as manutenções emergenciais”, afirmou.

Instalação de novo trecho de adutora foi concluído na Rondon Pacheco 1
DMAE COMUNICAÇÃO

De acordo com Cardoso, o objetivo é seguir o planejamento inicial e concluir a interligação ainda em abril. “Será uma etapa importante e vamos comunicar a imprensa e divulgar nas nossas redes sociais com antecedência, para a população contar com a reserva doméstica nesse período de suspensão para a interligação”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também