Notícias

Exposição “As Cores da Alma e a Alma das Cores” segue aberta para a população

Pinturas do artista Luiz Carrijo podem ser conferidas na Galeria de Arte Ido Finotti, no Espaço Cultural do Mercado até 20 de maio
13 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

A população de Uberlândia pode apreciar mais uma exposição de arte incentivada pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A mostra“As Cores da Alma e a Alma das cores”, do artista Luiz Carrijo, traz uma coletânea de pinturas produzidas ao longo dos últimos dois anos da pandemia de Covid-19, registando as manifestações do artista neste período.   

As obras podem ser apreciadas na Galeria de Arte Ido Finotti, no Espaço Cultural do Mercado, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, ou por agendamento pelo telefone (34) 3235-7790. A entrada é gratuita e a exposição segue aberta até 20 de maio.

Para o artista, as pinturas foram subterfúgios durante o isolamento. “A alma buscava aconchego, continência e proteção num entorno de medo, sofrimento e morte. E a minha encontrou guarida nas energias que emanam das cores em movimento. É a vida vicejante a nos brindar novamente”, ressaltou o pintor.

Visite!
Exposição “As cores da Alma e a Alma das Cores”
Quando: até 20 de maio.
Onde: Galeria Ido Finotti – Espaço Cultural do Mercado: Rua Olegário Maciel, 255 – Centro (acesso pela rampa)
Agendamento: 12h às 17h – Telefone: 3235-7790

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load