Notícias

Licitação de boxes do Mercado Municipal acontece nesta terça (19)

Licitação de boxes do Mercado Municipal acontece nesta terça (19)
18 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com edital aberto para licitação de cinco boxes vagos no Mercado Municipal. Por meio da concorrência pública, nº 041/2022, serão selecionadas propostas para receberem a outorga de permissão remunerada de uso desses espaços. A entrega dos envelopes com a documentação e a proposta técnica será no dia 19 de abril, às 13h.

O material deve ser entregue diretamente às Comissões Permanente de Licitação e Especial no Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves do Santos, 600, térreo, bairro Santa Mônica. (Confira aqui o edital)

Podem participar empresas especializadas nos ramos do comércio e prestação de serviços previstos no edital, entre os quais estão lanchonetes, cafeterias, hamburguerias, restaurantes, empórios, mercearias e choperias. O termo de permissão autoriza a concessão do espaço pelo período de dez anos.

Como é a permissão

A partir da assinatura do termo, os empreendedores terão um prazo de 60 dias para se instalarem no box escolhido e iniciarem as atividades. Durante essa etapa, o permissionário ficará isento do pagamento do preço público.

Conforme o edital, o preço de referência de cada box é de R$ 32,24 por metro quadrado (m²) de área interna, acrescido de R$ 16,12 por área de depósito, almoxarifado ou piso superior e R$ 8,06 pelo uso da área externa para mesas e cadeiras.

Confira a seguir as informações sobre os boxes que serão outorgados:

Acompanhe!

Edital de licitação de cinco boxes vagos do Mercado Municipal
Entrega de propostas: dia 19 de abril, às 13h, no Centro Administrativo Municipal
Clique aqui e confira o edital completo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também