Notícias

Prefeitura segue com maratonas do programa ‘Ela Segura’

No dia 28 de abril, encontro será na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola, no Parque São Jorge V
18 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

O trabalho da Prefeitura de Uberlândia em prol da capacitação profissional feminina continua por meio do Programa “Ela Segura”. Nesta segunda-feira (18), o encontro presencial é realizado pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) no Centro Evangélico de Apoio à Criança, no bairro Roosevelt. No dia 28 de abril, a maratona acontece na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola. As maratonas presenciais são voltadas para quem tem dificuldade de acessar os cursos pela internet.

Na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola, o encontro começa às 17h30. O endereço é rua Serra Gradaús, 467, Parque São Jorge V. As inscrições, sempre gratuitas, podem ser feitas na sede da instituição. A maratona tem duas horas e meia de duração.

Sobre a capacitação

 Em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (Irme), a SMAEI tem divulgado os cursos online e gratuitos oferecidos pela plataforma do programa “Ela Segura”. Além disso, a pasta tem facilitado o acesso das participantes ao promover maratonas de acompanhamento das aulas. Neste ano, a maratona presencial já ocorreu em escolas municipais e na sede da Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu).

Estão aptas para se inscrever no programa mulheres com idade acima de 16 anos. Além da oportunidade oferecida nos dias 18 e 28 de abril, as interessadas ainda podem fazer a capacitação pela internet e se inscrever pelo formulário online (clique aqui). As aulas em vídeo giram em torno dos temas Finanças, Administração, Marketing, Autoconfiança, Espírito Empreendedor e Comunicação.

Fique ligada!

Maratona “Ela Segura”

Inscrições: por meio de formulário online do programa (clique aqui) ou presencialmente na sede da Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola

Para mais informações: (34) 3239-2768
Confira dia, horário e local da próxima maratona:

– Dia 28 de abril, às 17h30, Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola- rua Serra Gradaús, 467, Parque São Jorge V

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também