Notícias

Corrida do Trabalhador terá entrega do kit no dia 29 de abril

As 500 vagas abertas gratuitamente foram preenchidas rapidamente
19 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois de dois anos sem ter sido realizada, por conta da pandemia da Covid-19, a Corrida do Trabalhador, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), volta com força total, com todas as 500 vagas abertas preenchidas rapidamente. A prova será realizada na pista de 5 km, no Parque do Sabiá, no dia 1° de maio, com largada às 8h, na portaria do bairro Santa Mônica. Os inscritos devem retirar o kit de corrida (com chip de cronometragem, camiseta e número de peito) no dia 29 de abril, das 7h às 11h e das 14h às 18h, no Espaço Saúde, próximo à entrada do bairro Tibery.

Corrida do Trabalhador terá entrega do kit no dia 29 de abril 1

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus. Já os três primeiros colocados de cada faixa etária receberão medalhas. Além disso, todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação. “A expectativa é a melhor possível, pois é uma corrida tradicional, que faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador”, disse o coordenador da corrida, Robson Medeiros.

Como lembra o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, todas as 500 vagas da Corrida do Trabalhador foram disponibilizadas gratuitamente. “Isso demonstra o compromisso da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, em oferecer atividades de nível elevado a toda a população, como forma de promover saúde e incentivar à prática esportiva”, completou. 

Fique ligado!

Corrida do Trabalhador

Data: 1º de maio

Local: Parque do Sabiá, com largada às 8h (próximo à entrada do Santa Mônica)

Percurso: 5 km

Entrega dos kits: Dia 29 de abril, das 7h às 11h e das 14h às 18h, no Espaço Saúde, próximo à entrada do Tibery

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load