Notícias

Vias de Uberlândia continuam a receber trabalhos de recuperação asfáltica

Desde o início do ano, mais de 4 mil toneladas de massa asfáltica foram utilizadas pela secretaria municipal de obras
19 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia segue com o trabalho de recuperação asfáltica no município. Nesta terça-feira (19), está programada a Operação Tapa-Buraco em diversas ruas dos bairros Minas Gerais, São Jorge, Mansour e Tubalina. O cronograma de trabalho é elaborado diariamente por técnicos municipais, os quais fazer o mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, os cidadãos podem repassar ao Serviço de Informação Municipal (SIM) pelo telefone: 3239-2800, os locais.

As equipes estarão trabalhando nos locais com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente, conhecido como CBUQ, utilizado para reparos de grandes extensões ou onde há a incidência de muitos buracos, devido a sua maior capacidade de rendimento do serviço.

Primeiro trimestre

O Programa Uberlândia Integrada II, o maior pacote de intervenções viárias da história da cidade, segue executando diversas intervenções. Uma delas é o trabalho de manutenção do pavimento asfáltico, somente nos três primeiros meses de 2022 foram aplicadas 4.131,30 toneladas de massa asfáltica na Tapa-buracos. Ao todo, 74 bairros foram atendidos e 738 ruas puderam ser contempladas com as melhorias dos serviços da Secretaria de Obras.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também