Notícias

Começam hoje (20) as inscrições para uso do Cineteatro Nininha Rocha

Edital é para utilização do espaço entre os meses de junho e agosto
20 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Interessados em realizar apresentações e espetáculos no Cineteatro Nininha Rocha entre os meses de junho a agosto já podem inscrever suas propostas. Entre esta quarta-feira (20) e 27 de abril, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo irá receber os requerimentos, que deverão ser enviados por meio de um formulário online.

Na inscrição, cada participante pode cadastrar até duas propostas para uma ou mais datas. Estão aptos a participar do processo: companhias, empresas e pessoas físicas e jurídicas de natureza cultural com espetáculos como de teatro, dança, música, audiovisual e eventos diversos.

As propostas devem ser enviadas em formato PDF junto ao currículo do proponente e do espetáculo, grupo ou evento. O resultado preliminar está previsto para ser publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em até 6 de maio. Já o resultado definitivo tem previsão de estar disponível até 11 de maio, também no DOM.

Localizado no subsolo do Centro Municipal de Cultura, na praça Jacy de Assis, sem número, o Cineteatro Nininha Rocha possui 132 lugares. Para utilizar o espaço, é necessário pagar o preço público de uso, em espetáculos locais e regionais, o valor corresponde a 5% da bilheteria ou mínimo de R$ 200. Já grandes produções nacionais e internacionais o valor é de 10% da bilheteria ou mínimo de R$ 400.

Fique ligado!

O que: Inscrições de propostas para apresentação no Cineteatro Nininha Rocha

Inscrições: de 20 a 27 de abril

Onde: Formulário online

Confira o edital completo aqui

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também