Notícias

Parque do Sabiá tem ‘Dia Mundial da Criatividade’ no feriado

Evento aberto ao público será realizado no quiosque multiuso (próximo à portaria do bairro Santa Mônica) e seu entorno a partir das 9h
20 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Eventos integrados ao “Dia Mundial da Criatividade” são os destaques no Parque do Sabiá neste feriado de Tiradentes (21). As atividades abertas aberto ao público, com apoio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), são organizadas pela equipe do World Creativity Day deUberlândiae serão realizadas a partir das 9h no quiosque multiuso e seu entorno (próximo à portaria do bairro Santa Mônica).

O “Dia Mundial da Criatividade” contará com apresentação da Banda Municipal, shows musicais, desfile de moda, além de atividades paralelas, como oficina de cerâmica, roda de leitura, diálogos e conexões, atendimento jurídico da comissão do idoso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), massagens relaxantes (equipe da Adeviudi) e dinâmicas diversas.

Aproveite o Parque do Sabiá no feriado

Com funcionamento das 5h às 18h (entrada permitida até às 17h), o Parque do Sabiá é o local ideal para quem quer se exercitar ou praticar atividades de lazer e qualidade de vida. A garotada pode se divertir no Mundo da Criança (parque infantil com mais de 60 brinquedos) e as famílias podem se reunir para deliciosos piqueniques.

Os frequentadores podem ainda aproveitar os espaços voltados à prática de atividades físicas, como a pista de caminhada, as academias ao ar livre, as quadras poliesportivas e a Arena Park (formada por quatro quadras de areia voltadas à prática de beach tennis, vôlei, futevôlei e peteca). Visitar gratuitamente o zoológico Municipal, das 8h às 17h (com entrada permitida até as 16h), é outra opção para este feriado.

 “O Parque do Sabiá é a opção ideal de lazer, saúde e qualidade de vida em Uberlândia. Neste feriado, tenho certeza que um grande número de pessoas passará pelo principal cartão postal de Uberlândia”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load