Notícias

Prefeitura antecipa gratificação natalina a aposentados pelo terceiro ano consecutivo

Mais de 5,8 mil servidores aposentados ou pensionistas pelo Ipremu serão beneficiados; cerca de R$ 11 milhões serão injetados na economia de Uberlândia
20 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como forma de zelar pelo bem-estar dos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu), o prefeito Odelmo Leão determinou, nesta quarta-feira (20), o adiantamento da primeira parcela da gratificação natalina (décimo terceiro) a este público. O pagamento será feito juntamente com a remuneração do mês de abril.

Trata-se do terceiro ano consecutivo que a Prefeitura de Uberlândia adota esta medida. Com o decreto, que deverá ser publicado no Diário Oficial do Município da próxima sexta-feira (22), 5.807 aposentados e pensionistas que receberiam o benefício em junho terão acesso à quantia com dois meses de antecipação. Além de auxiliar diretamente as pessoas envolvidas, a medida fomentará a economia do município, uma vez que R$ 11 milhões entrarão em circulação e serão injetados na economia da cidade neste mês.

“São pessoas que já contribuíram, e muito, para o nosso município. É uma forma que temos de apoiar o nosso povo, ainda mais neste momento em que, após o arrefecimento da pandemia, ainda enfrentamos momentos difíceis e temos que fazer o que pudermos para auxiliar na recuperação da nossa cidade e do nosso País”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load