Notícias

Prefeitura credencia estabelecimentos para cirurgias de hérnia e vesícula

Chamada pública está aberta e prazo para entrega de propostas vai até 30 de dezembro
25 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 A Prefeitura de Uberlândia segue trabalhando pela qualidade e celeridade do serviço público em saúde. Em mais um esforço para ampliar a capacidade de atendimento da população na rede municipal, a gestão está com chamada pública aberta para credenciar estabelecimentos de saúde para realização de cirurgias de hérnia e vesícula. A Secretaria Municipal de Saúde recebe as propostas dos interessados na prestação de serviços contínuos nessas especialidades até 30 de dezembro. (Confira aqui o edital)

Conforme o edital, os procedimentos contemplados pela chamada pública têm como referência o Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais (Sigtap), do Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, o Município fará a complementação dos valores definidos pela tabela SUS com recursos próprios.

A cópia do edital nº 008/22 está disponível tanto no Portal da Prefeitura de Uberlândia quanto na própria Secretaria de Saúde, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica. O atendimento ocorre em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo (34) 3239-2678.

Atenção!
O quê: Chamada pública para estabelecimentos de saúde especializados em cirurgias de hérnia e vesícula
Saiba mais acessando o edital nº 008/2022 pelo Portal da Prefeitura (clique aqui) ou diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo Municipal

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também