Notícias

Kits da Corrida do Trabalhador serão entregues nesta sexta (29)

Prova, com percurso de 5 km, será disputada no domingo (1°), no Parque do Sabiá
26 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) realiza, nesta sexta-feira (29), a entrega dos kits (com chip de cronometragem, camiseta e número de peito) para os 500 inscritos na Corrida do Trabalhador, prova que acontece neste domingo (1°), no Parque do Sabiá. A retirada deve ser feita das 7h às 18h, no Espaço Saúde, no Parque do Sabiá (próximo à entrada do bairro Tibery), mediante apresentação de comprovante de inscrição.

A Corrida do Trabalhador, competição que não era realizada desde o início da pandemia da Covid-19, terá largada às 8h, na portaria do bairro Santa Mônica, e contará com percurso de 5 km, por toda a extensão da pista do Parque do Sabiá.

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus, enquanto os três primeiros colocados de cada faixa etária receberão medalhas. Além disso, todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação. “A expectativa é excelente, pois todas as vagas disponibilizadas gratuitamente se esgotaram rapidamente, o que demonstra o quanto a Corrida do Trabalhador era aguardada”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

“A realização da competição é mais uma prova do compromisso da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, com a saúde e qualidade de vida da população, inclusive por ter oferecido todas as 500 vagas na Corrida do Trabalhador gratuitamente aos inscritos”, lembrou.

Equipe Futel/Praia Clube

Dentre os inscritos na prova estão nove representantes da equipe de atletismo Futel/Praia Clube: Marco Túlio Silva, Karolayne Ferreira, Pedro Cumana, Fábio Dominguez, João Pedro Barbosa, Grazyelle Macedo, Daniel da Costa Filho, Guilherme Barbosa e Iago Barbosa.

Prova

A edição de 2022 da Corrida do Trabalhador é promovida pela Futel, com apoio da Unimed Uberlândia, Target Sports, Avel Embalagens, Reidrat Nutricion, Mobi Corretora e Seguradora e Associação Multi Esportes de Uberlândia (Ameu).

Fique ligado!

Corrida do Trabalhador

Data: 1º de maio

Local: Parque do Sabiá, com largada às 8h (próximo à entrada do Santa Mônica)

Percurso: 5 km

Entrega dos kits: Dia 29 de abril, das 7h às 18h, no Espaço Saúde, próximo à entrada do Tibery

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também