Notícias

Edital está aberto para uso da área de alimentação no Centro Municipal de Cultura

Concorrência pública é para fins comerciais da atividade de lanchonete, bar e/ou restaurantes; visita técnica pode ser realizada até sexta-feira (29)
27 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 A Prefeitura de Uberlândia está com edital aberto para a ocupação de espaço para lanchonete, bar ou restaurante nas dependências do Centro Municipal de Cultura. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo conduz o processo, realizado por meio de concorrência pública. Os interessados deverão entregar a proposta com a documentação na próxima segunda-feira (2), à 13h, na sala de licitações da Diretoria de Compras, localizada no Centro Administrativo. (Confira aqui o edital)

Visitas técnicas podem ser realizadas até esta sexta-feira (29), último dia útil antes do certame. No entanto, é preciso agendar a visita pelo (34) 3236-8011 ou pelo e-mail  secretariamunicipaldecultura@uberlandia.mg.gov.br.

Conforme o edital, a permissão de uso terá vigência de três anos, podendo chegar a, no máximo dez anos. A oferta mínima para a permissão foi estipulada em R$ 1.583,07.

Para mais detalhes do processo licitatório, o interessado pode ligar para o telefone (34) 3239-2488, das 12h às 17h, ou contatar por e-mail licitacoespmu@uberlandia.mg.gov.br.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também