Notícias

Prefeitura realiza amanhã (28) mais uma maratona do ‘Ela Segura’

Encontro será na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola, no Parque São Jorge V
27 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O trabalho da Prefeitura de Uberlândia em prol da capacitação profissional feminina continua por meio do Programa “Ela Segura”. Nesta quinta-feira (28), a maratona acontece na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola. As maratonas presenciais são organizadas pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) e voltadas para quem tem dificuldade de acessar os cursos pela internet.

Na Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola, o encontro começa às 17h30. O endereço é rua Serra Gradaús, 467, Parque São Jorge V. As inscrições, sempre gratuitas, podem ser feitas na sede da instituição. A maratona tem duas horas e meia de duração.

Sobre a capacitação

 Em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (Irme), a SMAEI tem divulgado os cursos online e gratuitos oferecidos pela plataforma do programa “Ela Segura”. Além disso, a pasta tem facilitado o acesso das participantes ao promover maratonas de acompanhamento das aulas. Neste ano, a maratona presencial já ocorreu em escolas municipais e na sede da Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu).

Estão aptas para se inscrever no programa mulheres com idade acima de 16 anos. Além da oportunidade oferecida nesta quinta-feira, as interessadas ainda podem fazer a capacitação pela internet e se inscrever pelo formulário online (clique aqui). As aulas em vídeo giram em torno dos temas Finanças, Administração, Marketing, Autoconfiança, Espírito Empreendedor e Comunicação.

Fique ligada!

Maratona “Ela Segura”

Inscrições: por meio de formulário online do programa (clique aqui) ou presencialmente na sede da Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola

Para mais informações: (34) 3239-2768
Confira dia, horário e local da próxima maratona:

– Nesta quinta-feira (28), às 17h30, Casa Assistencial Pai Joaquim de Angola- rua Serra Gradaús, 467, Parque São Jorge V

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também