Na primeira quinzena do mês de maio, as mulheres de Uberlândia têm duas novas oportunidades gratuitas de participarem da capacitação profissional do programa “Ela Segura”. A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI), vai contar com parcerias nos bairros Segismundo Pereira e Jardim das Palmeiras para levar a maratona presencial às moradoras dessas regiões.
No Segismundo Pereira, a maratona presencial do “Ela Segura” será dia 2 de maio no Espaço Cidadania – Unidade Segismundo, localizado na rua Joaquim Carlos Fonseca, nº 447. No dia 9 de maio, o encontro será na Escola Infantil Espaço da Criança – Unidade Palmeiras, que fica na avenida dos Cisnes, nº 842, no bairro Jardim das Palmeiras.
Nos dois dias, a maratona começa às 17h30, com duração de duas horas e meia. As inscrições podem ser feitas tanto pelo site do programa quanto na sede das instituições. Para mais informações, é possível contatar a secretaria pelo (34) 3239-2768.
Sobre a capacitação
Em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (Irme), a SMAEI tem divulgado os cursos online e gratuitos oferecidos pela plataforma do programa “Ela Segura”. Além disso, a pasta tem facilitado o acesso das participantes ao promover maratonas de acompanhamento das aulas. Neste ano, a maratona presencial já ocorreu em escolas municipais e na sede da Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu).
Estão aptas para se inscrever no programa mulheres com idade acima de 16 anos. Além da oportunidade oferecida nesta quinta-feira, as interessadas ainda podem fazer a capacitação pela internet e se inscrever pelo formulário online (clique aqui). As aulas em vídeo giram em torno dos temas Finanças, Administração, Marketing, Autoconfiança, Espírito Empreendedor e Comunicação.
Fique ligada!
Maratona “Ela Segura”
Inscrições: por meio de formulário online do programa (clique aqui) ou presencialmente na sede do Espaço Cidadania (Unidade Segismundo) e da Escola Infantil Espaço Criança (Unidade Palmeiras)
Para mais informações: (34) 3239-2768
Confira dia, horário e local da próxima maratona:
– Dia 2 de maio, às 17h30, Espaço Cidadania (Unidade Segismundo), rua Joaquim Carlos Fonseca, 447, bairro Segismundo Pereira
– Dia 9 de maio, às 17h30, Escola Infantil Espaço da Criança (Unidade Palmeiras), avenida dos Cisnes, 842, Jardim das Palmeiras