Notícias

Procon Móvel terá ponto fixo na Tubal Vilela às segundas-feiras

Para atender o consumidor da região central, unidade móvel fica estacionada na praça das 12h às 17h; demais dias da semana segue programação nos bairros
28 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A partir do mês de maio, a praça Tubal Vilela será ponto fixo do Procon Móvel às segundas-feiras, sempre das 12h às 17h. A unidade móvel vai atender os consumidores da região central todas as segundas e, de terça a sexta, a van segue a rotina normal de percorrer os bairros, conforme programação divulgada semanalmente.

De 3 a 6 de maio, a van estará no Terminal Canaã (avenida Judéia, no bairro Canaã). Amanhã, sexta-feira (29), o Procon Móvel continua os atendimentos no bairro Roosevelt, na Praça Paris.

Segundo Egmar Ferraz, superintendente do Procon, o ponto fixo na praça às segundas é em função da alta demanda pelo serviço naquela região.

“A praça é tida como o coração da cidade, por onde centenas consumidores passam diariamente, seja em função do trabalho, do comércio e até da grande quantidade de instituições bancárias. É uma maneira simples e ágil de levar os serviços do Procon à comunidade.”

O Procon Móvel foi criado para oferecer mais facilidade de acesso aos consumidores de Uberlândia e garantir os seus direitos. Até hoje, os profissionais do órgão de defesa atenderam consumidores em 12 bairros de Uberlândia, incluindo o Centro. Na praça Tubal Vilela a van esteve cinco vezes. Nos três primeiros meses deste ano, cerca de 430 reclamações foram registradas.

Na base móvel, o consumidor poderá obter informações sobre os direitos do consumidor, registrar reclamações e denúncias. A base móvel é equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. 

Serviço:

O que: Procon Móvel

Quando: Segunda-feira (2)
Onde: Praça Tubal Vilela
Horário: 12h às 17h

Quando: De 3 a 6 de maio
Onde: Terminal Canaã
Horário: 12h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também