Notícias

Copa Futel de Futebol de Campo Master começa neste sábado (30)

Competição para atletas com idade mínima de 50 anos acontece em poliesportivos com a participação de 16 equipes
29 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Neste sábado (30), começa a 3ª Copa Futel de Futebol de Campo Master, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), com a participação de 16 equipes. A primeira fase terá sete rodadas, com jogos realizados aos sábados, em poliesportivos da Futel. Em seguida, as equipes classificadas disputam as fases eliminatórias, com início no dia 25 de junho. A final está prevista para 16 de julho, em horário e local a serem definidos.

Ao fim da 3ª Copa Futel de Futebol de Campo Master, as equipes campeã e vice-campeã receberão troféu e medalhas. Além disso, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição serão premiados com troféus. “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, se preocupa em promover competições voltadas às mais diversas faixas etárias, pois sabe da importância da atividade física na vida de todas as pessoas”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Como lembra o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, esta é uma grande oportunidade para atletas com idade mínima de 50 anos. “Após dois anos sem ter sido realizada por conta da pandemia da Covid-19, a Copa Futel de Futebol de Campo Master retorna em 2022, gerando grande expectativa. É uma competição muito importante, que visa valorizar os atletas dessa faixa etária e promover a prática esportiva”, ressaltou.

Futsal

Também estão sendo disputadas a Copa Futel de Futsal Masculino e a Copa Futel de Futsal Feminino. As competições, com a participação de 39 e 17 equipes, respectivamente, têm finais previstas para o dia 2 de julho, na Arena Sabiazinho.

Primeira rodada da 3ª Copa Futel de Futebol de Campo Master

Sábado (30), às 15h:Jardim Vica Futebol Clube x Jaraguá Esporte Clube (Poliesportivo Jardim Brasília); São Jorge Futebol Clube x Minas Gerais (Poliesportivo São Jorge); Jardim Holanda Futebol Clube x Clube Atlético Segismundo Pereira (Poliesportivo Patrimônio); Saraiva Sport Club x Umuarama Master Futebol Clube (Poliesportivo Santa Luzia); Canaã Master Futebol Clube x Ipanema Futebol Clube (Poliesportivo Tancredo Neves); Luizote Master x DGM Madeiras (Poliesportivo Luizote de Freitas); Jardim Europa Master x Esporte Clube Carajás (Poliesportivo Segismundo Pereira); Bandeirantes Futebol Clube x Copacabana Master (Poliesportivo Custódio Pereira).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também