Notícias

Prefeitura credencia duas empresas para ampliar realização de endoscopia e colonoscopia

Credenciamento para outras interessadas continua aberto até o dia 30 de dezembro; para atender a população, Município está investindo um complemento além do valor oferecido pelo SUS
4 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia continua trabalhando e investindo na ampliação da capacidade de atendimento da população na rede municipal de Saúde. E é por isso que segue aberto, até o dia 30 de dezembro, o credenciamento de estabelecimentos de saúde que tenham interesse em realizar os exames de colonoscopia e endoscopia para pacientes atendidos pelo Município. Duas clínicas locais já foram credenciadas no processo. O objetivo é dar celeridade ao andamento da fila formada pela demanda destes procedimentos.

“Desde o ano passado, temos uma chamada pública para o credenciamento de prestadores de serviço em endoscopia e colonoscopia. Recentemente, finalizamos o processo com duas clínicas e vamos iniciar os agendamentos tão logo os contratos sejam assinados”, revelou o prefeito Odelmo Leão.

As clínicas IGEP e Endovita fizeram o credenciamento e estão aptas a realizar os procedimentos. O valor por procedimento a ser repassado aos estabelecimentos é o tabelado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mais uma complementação significativa que será realizada pelo Município. Mais de 400 procedimentos deverão ser realizados ao mês.

A cópia do edital nº 805/2021 pode ser acessada por eventuais interessados no processo tanto pelo no Portal da Prefeitura de Uberlândia quanto na própria Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica. O atendimento ocorre em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo (34) 3239-2678.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também