Notícias

Arena Sabiazinho recebe último jogo da decisão da Superliga Masculina de Vôlei

Minas e Cruzeiro se enfrentam em um dos principais ginásios do país, a partir das 10h10
5 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Arena Sabiazinho recebe neste domingo (8), às 10h10, o terceiro e último jogo da decisão da Superliga Masculina de Vôlei, entre Minas e Cruzeiro. O confronto acontece uma semana depois da segunda partida, que também foi disputada na Arena Sabiazinho, no domingo passado (1°), com presença de grande público.

Os jogos marcam o retorno dos grandes eventos esportivos à Arena Sabiazinho após dois anos de atividades interrompidas por conta da pandemia da Covid-19. Pouco antes desse período, a Arena Sabiazinho recebeu grandes competições, como o Sul-Americano de Vôlei Feminino, o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino e a Supercopa de Vôlei (nas versões masculina e feminina). “Mais uma vez a equipe campeã de uma grande competição será definida na Arena Sabiazinho, o que comprova a importância desse espaço não só para Uberlândia, mas para o esporte brasileiro”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Arena Sabiazinho recebe último jogo da decisão da Superliga Masculina de Vôlei 1

Administrada pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), a Arena Sabiazinho foi construída e inaugurada pelo prefeito Odelmo Leão em 2007, tem 8.861 metros quadrados e capacidade de receber até 7.650 pessoas, sendo 6.013 nas arquibancadas e 1.637 na quadra.

Desde 2019, o espaço recebeu importantes melhorias, como a instalação de 128 lâmpadas de LED, recuperação total de dois elevadores que estavam desativados, impermeabilização do telhado do ginásio, instalação de refletores de LED, reforma de todos os banheiros, pintura da quadra e manutenção das plataformas elevatórias e do quadro de distribuição do sistema de energia da arena.

O local é adaptado para pessoas em cadeiras de rodas e conta com 15 saídas de emergência, 8 banheiros, 6 vestiários (4 para atletas e 2 para árbitros), tribuna de honra, quadra com piso de taco flutuante, sala de imprensa, bar, lanchonete, departamento médico, almoxarifado, setor administrativo, bilheteria e amplo estacionamento.

Jogos anteriores

No último domingo (1°), também na Arena Sabiazinho, o Minas derrotou o Cruzeiro no segundo jogo da final da Superliga Masculina de Vôlei, por 3 sets a 2 (parciais de 21 a 25, 25 a 22, 25 a 22, 21 a 25 e 18 a 16). No primeiro jogo, em Betim, o Cruzeiro levou a melhor, por 3 sets a 2 (parciais de 26 a 24, 21 a 25, 15 a 25, 25 a 22 e 15 a 11).

Ingressos

A venda dos ingressos para o terceiro jogo da final da Superliga Masculina de Vôlei acontece na bilheteria da Arena Sabiazinho, de quinta-feira (5) a sábado (7), das 10h às 18h, e no domingo (8), a partir das 8h. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br e na portaria do Praia Clube, entre quinta e sábado, das 10h às 19h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também