Notícias

Parque do Sabiá terá entrega de botões de rosas às mães neste domingo (8)

Ação acontecerá nas quatro portarias do principal cartão postal de Uberlândia, a partir das 7h
6 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Neste domingo (8), a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) entregará 1.200 botões de rosas às mães na saída do Parque do Sabiá. A ação acontece nas quatro portarias do principal cartão postal de Uberlândia, a partir das 7h, em comemoração ao Dia das Mães.

Além da entrega de botões de rosas, o Parque do Sabiá terá muitas outras atividades recreativas e de qualidade de vida no fim de semana. No sábado (7) e no domingo (8), a garotada pode se divertir no Mundo da Criança (parque infantil com mais de 60 brinquedos) e toda a população pode aproveitar os espaços voltados à prática de atividades físicas, como a pista de caminhada, as academias ao ar livre, a ciclofaixa, as quadras poliesportivas e a Arena Park (formada por quatro quadras de areia voltadas à prática de beach tennis, vôlei, futevôlei e peteca).

No domingo (8), os frequentadores também podem se divertir nas piscinas olímpica e infantil e nos passeios gratuitos de pedalinho e de trenzinho, com funcionamento das 10h às 16h. Outro espaço bastante visitado, em especial aos fins de semana, é o Zoológico Municipal, que funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 17h (com entrada permitida até 16h).

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, o Parque do Sabiá é a opção ideal para se divertir e praticar diversas atividades físicas. “Em uma data tão importante quanto o Dia das Mães, tenho certeza que o Parque do Sabiá receberá milhares de visitantes. E para deixar esse dia ainda mais especial para as mães que passarem pelo principal cartão postal de Uberlândia, decidimos fazer essa homenagem tão merecida”, completou.

Funcionamento do Parque do Sabiá aos fins de semana

Sábados:

Aberto das 5h às 21h (entrada permitida até as 20h)

– Pista de caminhada, academias ao ar livre, Mundo da Criança e quadras esportivas – das 5h às 21h

– Ciclismo e patins – das 10h às 16h

– Zoológico – das 8h às 17h (entrada permitida até as 16h)

Domingos:

Aberto das 5h às 18h (entrada permitida até as 17h)

– Pista de caminhada, academias ao ar livre, Mundo da Criança e quadras esportivas – das 5h às 18h

– Piscinas – das 10h às 16h

– Trenzinho e pedalinhos – das 10h às 12h e das 13h às 16h

– Zoológico – das 8h às 17h (entrada permitida até as 16h)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também