Notícias

Prefeitura promove concerto em homenagem ao Dia das Mães

Evento gratuito aconteceu no Teatro Municipal
6 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valter de Paula – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Em alusão ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (8), a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ofereceu um concerto da Banda Municipal de Uberlândia para homenagear as mães. A solenidade foi realizada no Teatro Municipal, na noite desta quinta-feira (5).

“O repertório foi escolhido a dedo para levar todo amor, carinho e muita energia positiva para todas as mães que atravessam um momento de dificuldade, se restabelecendo no pós-pandemia. Desejo muita saúde, paz, amor aos familiares, tudo aquilo que conseguimos traduzir por meio das músicas nesta noite”, destacou a secretária da pasta, Mônica Debs.

Além da Banda Municipal, a apresentação do concerto contou com as participações especiais das convidadas: Adriana Francisco, Amanda Cabral, Ana Flávia Alcântara e Poliana Alves. Durante as canções, as cantoras foram homenageadas com a exibição de fotos e vídeos de momentos compartilhados junto aos seus filhos. Ao final, receberam flores, tal qual às mães que compõe a Banda Municipal de Uberlândia.

“Foi uma surpresa, uma alegria imensa. Estou bastante emocionada com essa homenagem e também muito feliz. A veia emocional é algo bastante latente, espero ter feito bonito para o público e, principalmente, para minhas filhas. Espero que tenham sentido orgulho da mamãe”, relatou a cantora Poliana Alves.

Prefeitura promove concerto em homenagem ao Dia das Mães 1
Foto: Valter de Paula – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Dentro do repertório, o sarau teve as seguintes atrações:

  1. Duke Ellington Medley: Get Around Musch Anymure, Do Nothin’till, Your Hear From Me, Sophisticad Lady e Don’t Mean a Thing;
  2. Can’t Help Falling In Love;
  3. Concerto de Aranjuez;
  4. The Look Of Love – Part. Ana Flávia Alcântara;
  5. Over The Rainbow – Part. Poliana Alves;
  6. Maria, Maria – Part. Adriana Francisco;
  7. Do Erudito ao Rock: Hino à Alegria e Highway to Hell – Part. Amanda Cabral;
  8. Drummer’s Delight.
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também