Notícias

Uberlândia sedia Seletiva do Triângulo Mineiro de Bocha

Evento promovido pela ANDE, com apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, acontece neste sábado (7), no CIE
6 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uberlândia sedia neste sábado (7), a Seletiva do Triângulo Mineiro de Bocha Paralímpica. O evento promovido pela Associação Nacional de Desportos para Deficientes (ANDE) tem o apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e será realizado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), a partir das 8h, com entrada aberta ao público.

A seletiva será disputada em quatro categorias, por cinco paratletas da equipe Aparu/Futel/Praia Clube, uma do CDDU/Futel/Praia Clube e seis da Adefu de Uberaba, com o objetivo de classificar um paratleta masculino e um feminino de cada categoria para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Fortaleza, no mês de outubro.

“É um evento importante, que estamos apoiando com parte da logística, através da cessão do espaço e alimentação dos participantes. Além disso, a Futel disponibiliza profissionais de educação física, que atuam diariamente na bocha de alto rendimento e iniciação”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Se ligue!

O que: Seletiva do Triângulo Mineiro de Bocha

Quando: 7 de maio

Onde: CIE – Av. Amsterdã, 403 – bairro Jardim Europa – Entrada franca

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também