Notícias

Parque do Sabiá tem novo horário de funcionamento a partir desta segunda (9)

Futel também implantará horário diurno para ciclistas que desejam treinar no local
9 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Entrou em vigor, nesta segunda-feira (9), o novo horário de funcionamento do Parque do Sabiá, elaborado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) com o objetivo de oferecer aos frequentadores mais tempo para a prática de diversas atividades, como corrida, caminhada, ciclismo, futsal, vôlei, basquete, beach tennis, academia ao ar livre, entre outras.

Com as mudanças, a pista de caminhada passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 5h às 20h30 (com entrada permitida até 19h30); aos sábados, das 5h às 21h (com entrada permitida até 20h) e aos domingos e feriados, das 5h às 19h (com entrada permitida até as 18h).

Já o ciclismo noturno (treinamento) será de segunda a quinta-feira, das 20h30 às 23h, e o Pedal da Família (ciclismo noturno voltado às pessoas que desejam pedalar em baixa velocidade), às sextas-feiras, das 20h30 às 23h. Outra novidade é a implantação de um horário diurno para ciclistas que desejam treinar no Parque do Sabiá: às quartas-feiras, das 5h às 7h.

“A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, oferece à população atividades gratuitas, realizadas em um ambiente lindo e totalmente seguro. Além disso, se preocupa em melhorar cada vez mais o atendimento aos frequentadores, com iniciativas como a ampliação do horário de funcionamento e a implantação do horário diurno para treinamento de ciclismo”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Funcionamento do Parque do Sabiá a partir de segunda (9)

– Pista de caminhada, academias ao ar livre, Mundo da Criança, Jardim Sabiá, Arena Park e quadras esportivas – Segunda a sexta, das 5h às 20h30 (entrada permitida até as 19h30); aos sábados, das 5h às 21h (entrada permitida até as 20h) e domingos e feriados, das 5h às 19h (entrada permitida até as 18h).

– Ciclismo Noturno (Treinamento) – De segunda a quinta, das 20h30 às 23h

– Pedal da Família – Sextas-feiras, das 20h30 às 23h

– Ciclismo Diurno e patins – De segunda a sábado, das 10h às 16h

– Ciclismo Diurno (Treinamento) – Quartas-feiras, das 5h às 7h

– Pedalinho – Sábados e domingos, das 10h às 16h

– Trenzinho – Domingos, das 10h às 16h

– Piscinas – Domingos, das 10h às 16h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também