Notícias

Prefeitura oferece Live sobre Saúde Emocional para servidores da educação

Evento acontecerá pelo Youtube na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h; Ação faz parte das Formações Continuadas oferecidas pelo Cemepe 2022
9 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na próxima quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe), promoverá uma live sobre Saúde Emocional no Espaço Escolar. O objetivo do evento é auxiliar na formação dos cursistas e de todos os interessados sobre o tema, principalmente neste momento pós-pandêmico que possibilitou o retorno às aulas. Assuntos relevantes sobre a saúde emocional de alunos e profissionais da educação serão abordados no campo do trabalho pedagógico. 

A atividade faz parte do catálogo complementar de Formações Continuada Cemepe 2022 para a qualificação dos servidores educacionais da rede municipal.  A live será transmitida ao vivo pelo Youtube, a partir das 19h, e pode ser acessada apontando a câmera do celular no QR CODE divulgado ou no Portal do CEMEPE no Youtube por meio do link (clique aqui).  

Conheça a ministrante

Sandra Resende é educadora, Mestre em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação. Terapeuta. Arteterapeuta. Psicopedagoga, membro titular da ABPp Nacional e membro da ABPp/MG.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também