Notícias

Prefeitura de Uberlândia unifica canais de atendimento à população

Por meio do Zap da Prefeitura, as pessoas podem acessar serviços, informações e esclarecerem dúvidas
10 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação / PMU

Para tornar mais fácil o acesso da população aos serviços oferecidos pela administração municipal, a Prefeitura de Uberlândia unificou dois canais de contato direto com as pessoas: o Zap da Prefeitura e o Serviço de Informação Municipal (SIM). A partir de agora o Zap da Prefeitura usará o mesmo número do SIM, o (34) 3239-2800, por meio do qual é possível consultar, de forma simples e rápida, serviços como: IPTU, Dmae, Procon, informações sobre Covid-19, consultas on-line pelo Médico Virtual, alertas da Defesa Civil, telefones úteis do município, entre outros.

O novo número do Zap da Prefeitura, que já está em funcionamento, permite que possíveis dúvidas sejam esclarecidas em um curto prazo, de onde quer que a pessoa esteja, o que garante dinamismo e comodidade aos usuários da ferramenta.

A ferramenta, que saiu do papel em outubro de 2019, durante a gestão Odelmo Leão, prioriza o acesso aos serviços públicos de modo eficiente. Basta adicionar (34) 3239-2800 na sua agenda de contatos e utilizar os serviços ofertados pela administração municipal. Ao fim do atendimento, é possível, ainda, avaliar a prestação do serviço.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também