Notícias

Contribuintes podem pagar a segunda parcela do IPTU 2022 até 31 de maio

Imposto pode ser parcelado em até seis vezes; carnês já foram entregues pelos Correios e a guia também pode ser acessada pela internet no Portal da Prefeitura
17 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação/ Prefeitura

Quem optou pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022, tem até o dia 31 de maio para efetuar o pagamento da segunda parcela do imposto, sem acréscimo de juros e multas.  Os carnês já foram entregues pelos Correios. (Confira aqui o decreto)

Com opções de parcelamento em até seis vezes, o contribuinte deve se atentar com os vencimentos que são em 29 de abril (1ª parcela), 31 de maio (2ª parcela), 30 de junho (3ª parcela), 29 de julho (4ª parcela), 30 de agosto (5ª parcela) e 30 de setembro (6ª parcela). O IPTU só não pode ser dividido quando o valor do imposto for inferior a R$ 91,80.

Segunda via do IPTU

Basta acessar a guia pelo Portal da Prefeitura ou diretamente na Plataforma de Atendimento do Centro Administrativo. Quem optar por gerar o boleto pelo Portal da Prefeitura, deve clicar em www.uberlandia.mg.gov.br para, após escolher a opção “Serviços”, encontrar o item “2ª Via Prefeitura” e localizar a guia.

Acesse aqui a guia do IPTU 2022 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load