Notícias

Obras da nova portaria Jardim Sabiá estão 40% concluídas

Construção visa oferecer ainda mais conforto e segurança aos frequentadores do Parque do Sabiá
18 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já estão 40% concluídas as obras da portaria Jardim Sabiá, que está sendo construída no Parque do Sabiá, com recursos destinados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. A nova portaria terá 27,68 m2, com revestimento em porcelanato na cor mogno, piso em porcelanato, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais, letreiro, uma catraca de entrada e uma de saída (adultas e infantis), iluminação interna e externa de LED e câmeras de segurança.

Segundo o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta, a obra visa oferecer ainda mais conforto e segurança aos frequentadores do Parque do Sabiá. “No caso da nova portaria, os frequentadores poderão entrar ao parque próximo ao Jardim Sabiá, um espaço inaugurado recentemente, mas que já se tornou bastante querido pela população por conta de sua beleza”, ressaltou.

Obras da nova portaria Jardim Sabiá estão 40% concluídas 1

Outras portarias

Recentemente foram construídas duas portarias no Parque do Sabiá: uma no bairro Santa Mônica e outra no Mundo da Criança. Em breve, a Futel também iniciará em breve a construção da quarta portaria, no bairro Tibery, nos mesmos moldes das demais.

Quiosque de convivência

Estão sendo executadas no Mundo da Criança, também com recursos destinados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, as obras do quiosque de convivência, com 176 m2, cobertura de telha cerâmica e bancos em concreto. “O espaço será voltado aos pais e responsáveis, para que eles possam permanecer em total conforto enquanto as crianças brincam no parquinho infantil”, completou Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também