Notícias

Futel inicia construção de quadra de tênis no Parque do Sabiá

Espaço poderá ser utilizado pela população e por alunos de iniciação esportiva
24 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), iniciou mais uma importante obra no Parque do Sabiá: a construção de uma quadra de tênis, localizada próximo à portaria do bairro Santa Mônica. O serviço faz parte de um pacote de quatro obras executadas pela empresa licitada Sercon Construtora, com recursos no valor de R$ 577 mil destinados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. As outras três são as construções de um quiosque de convivência no Mundo da Criança e das novas portarias do Jardim Sabiá e do Tibery.

Após a conclusão das obras, o espaço será liberado para a prática gratuita da modalidade. Além de liberar a quadra para a população, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, formará turmas de iniciação esportiva de tênis, com aulas gratuitas voltadas a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos.

Futel inicia construção de quadra de tênis no Parque do Sabiá 1

“Esse é mais um importante investimento no esporte feito pela Prefeitura de Uberlândia, já que o espaço beneficiará tanto os frequentadores do Parque do Sabiá,  quanto as crianças e os adolescentes nas aulas de iniciação que serão oferecidas pela Futel”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load