Notícias

Poliesportivo São Jorge tem 165 vagas abertas para iniciação esportiva e qualidade de vida

Atividades incluem futebol de campo, futebol de campo feminino, capoeira, ginástica funcional, mix dance e caminhada orientada
24 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Poliesportivo São Jorge, um dos espaços administrados pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), está com vagas abertas para diversas modalidades esportivas e atividades de qualidade de vida.  Na iniciação esportiva, são 60 vagas para futebol de campo, 15 para futebol de campo feminino e 20 para capoeira. Já nas atividades de qualidade de vida, são 25 vagas para ginástica funcional, 50 para mix dance e 15 para caminhada orientada.

Para se inscrever os interessados devem ir ao local, à Avenida Toledo, 125, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, e apresentar documento de identidade, comprovante de residência e atestado médico que comprove condições físicas adequadas para a prática da atividade. A iniciação esportiva é voltada a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos e as atividades de qualidade de vida são voltadas a pessoas com idade mínima de 16 anos.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, é uma excelente oportunidade para todos que desejam conhecer melhor uma modalidade esportiva ou praticar uma atividade de qualidade de vida. “Todas as atividades são gratuitas e oferecem muitos benefícios à saúde física e mental. Ao oferecer atividades de iniciação esportiva e qualidade de vida, a Futel contempla várias faixas etárias e cumpre o papel de incentivar a população a praticar atividades físicas”, ressaltou.

Capacidade de atendimento

Atualmente a Futel tem capacidade para atender 21.090 pessoas em 17 diferentes modalidades esportivas (entre olímpicas e paralímpicas) e 8 atividades de qualidade de vida em 23 estruturas instaladas por toda a cidade (14 poliesportivos e 9 núcleos). “A Prefeitura de Uberlândia tem grande preocupação em oferecer diversas opções à população para que todos consigam se exercitar em uma atividade que sintam prazer em fazer”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fique ligado nas atividades do poliesportivo São Jorge!

Iniciação esportiva

Futebol – Aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 19h (60 vagas)

Futebol de campo feminino – Aulas às terças e quintas-feiras, às 18h (15 vagas)

Capoeira – Aulas às terças e quintas-feiras, às 8h30, 14h e 19h30 (20 vagas)

Qualidade de vida

Ginástica funcional – Aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h, e às terças e sextas-feiras, às 18h30 (25 vagas)

Mix dance – Aulas às segundas e quartas-feiras, às 18h30 (50 vagas)

Caminhada orientada – Aulas às terças e quintas-feiras, às 7h30 (15 vagas)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também