Notícias

Procon Móvel estaciona no bairro Tubalina a partir desta terça-feira (24)

Unidade ficará estacionada na praça São Francisco de Paula até sexta (27), das 12h e 17h
24 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A partir desta terça-feira (24), o Procon Móvel chega ao Tubalina para atender consumidores do bairro. O equipamento da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor ficará estacionado, até o dia 27 de maio, na praça São Francisco de Paula, bem ao lado da Paróquia. Das 12h às 17h, estarão disponíveis orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.

Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.

Neste ano, o Procon Móvel esteve em 15 bairros. As principais reclamações dizem respeito a instituições bancárias, empresas telefônicas e lojas de departamento, sendo que o público que mais utilizou os serviços possui entre 31 a 60 anos. A base móvel é equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. A ideia é possibilitar que o órgão municipal de proteção fique cada vez mais próximo do consumidor.

SERVIÇO:

Procon Móvel

Horário: Das 12h às 17h

Dia 24/05 a 27/05 – praça São Francisco de Paula, no bairro Tubalina (ao lado da Paróquia São Francisco de Assis)

Dia 30/05 – praça Tubal Vilela

Dia 31/05 a 03/06 – Av. Levino de Souza, 2.110, Umuarama (ao lado da Paróquia São Francisco e Santa Clara)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também