Notícias

Prefeitura realiza mentoria de Gestão de Riscos para servidores municipais

80 servidores da administração direta e indireta e membros da Comissão de Governança receberam a mentoria
27 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na tarde desta sexta-feira (27), a Prefeitura de Uberlândia realizou a mentoria “Gestão de Riscos” com 80 servidores municipais. Esta ação faz parte da etapa de implementação do Programa Municipal de Integridade promovido pela Rede Governança Brasil e Comitê de Governança Pública do Município.

A mentoria foi feita de maneira virtual, contando com a apresentação de José Geraldo Falcão Britto, que é mestre em Ciências Contábeis, Finanças e Atuariais, possui Pós-graduação em Administração, Engenharia da Qualidade e Produtividade, Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho, com MBA em Compliance Público. Os temas tratados em videochamada foram: Gestão de Riscos na Administração Pública: fontes, consequências e impactos; Políticas de gestão de riscos; e Programas de Gestão de Riscos e Indicadores.

O objetivo do Plano Municipal de Integridade é a prevenção, localização, punição e correção de atividades de corrupção, fraudes, irregularidade e desvios éticos e de conduta que impedem o poder público de prestar serviços de forma eficiente de qualidade à sociedade

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também