Notícias

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Zaire Rezende

31 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em memória ao legado em prol da população de Uberlândia, o prefeito Odelmo Leão determinou a decretação, nesta terça-feira (30), de luto oficial, por três dias, em razão do falecimento ex-prefeito Zaire Rezende. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município desta terça (clique aqui).

Zaire Rezende foi eleito prefeito municipal para o mandato de 1983-1988; eleito deputado federal nas legislaturas de 1991-1995; 1995-1999 e 1999-2000, quando renunciou para assumir a Prefeitura de Uberlândia para o segundo mandato de 2001-2004, deixando sua importante contribuição para o desenvolvimento da cidade e região.

Como médico, Zaire Rezende foi diretor do Hospital e Maternidade Santa Clara em Uberlândia, diretor do Hospital das Clínicas de São Sebastião (SP), chefe de plantão na Maternidade da Escola de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e médico pré-natalista na Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Também foi professor universitário e produtor rural.

À família e amigos, a gestão municipal externa, em solidariedade, os mais sinceros sentimentos de pesar.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também