Notícias

Comitê de Governança da Prefeitura de Uberlândia recebe mentoria

Consultora Cláudia Leite se reuniu com o prefeito Odelmo Leão e demais membros do comitê para mentoria sobre Governança e Sustentabilidade na administração pública
1 de junho de 2022

Nesta quarta-feira (1), o Comitê de Governança Pública da Prefeitura de Uberlândia (CGov) recebeu a executiva Cláudia Leite que ministrou a mentoria sobre Governança e Sustentabilidade na Administração Pública. O assessoramento foi promovido pela Escola de Governo e realizado no gabinete do prefeito Odelmo Leão.  

Para o prefeito Odelmo Leão, os conhecimentos e experiências sólidas da executiva, e demais encontros com outros grandes profissionais, promovem o enriquecimento e a modernização da gestão. “É indispensável um encontro como este. O gestor público e servidores ligados ao planejamento têm o grande desafio de implementar projetos e soluções que vinculem sustentabilidade com desenvolvimento, além de atrelar a uma boa e ética governança. Portanto, a Cláudia Leite veio nos auxiliar nesta missão com sua vasta experiência e primoroso currículo”. 

Sobre a mentora

Com 25 anos de experiência em Estratégia, Comunicação Corporativa, Reputação, Sustentabilidade I ESG e Comercial, Cláudia Leite foi executiva na Nestlé, sendo responsável pela chegada da marca Nespresso na América Latina. Atualmente, é Chief Purpose Officer na HILO Estratégia e Propósito, atuando como Conselheira Consultiva e Consultora nos segmentos Agro, Educação, Financeiro, Construção e Saúde.         

Veja Também